segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vereadores participam de cerimônia que marca troca de comando da Capitania dos Portos de Santarém

Na manhã da última quinta-feira (16/05), os vereadores Emir Aguiar (PODEMOS), presidente da Câmara, acompanhado dos vereadores Júnior Tapajós (PR) e Didi Feleol (PDT) estiveram participando da solenidade de troca de comando da Capitania dos Portos de Santarém.

Também participaram da cerimônia o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, representantes dos órgãos de segurança, autoridades militares e civis. A cerimônia foi presidida pelo comandante do 4º Distrito Naval Vice-Almirante Newton de Almeida Costa Neto.
Na ocasião, o Capitão de Fragata Robson Ferreira Carneiro, que agora assumirá o 1º Distrito Naval do Rio de Janeiro, passou o comando ao Capitão de Fragata Fábio Luiz Benincasa Corrêa dos Santos. Os dois discursaram para o público presente.
O Capitão Robson Ferreira agradeceu a parceria com as instituições públicas, pois em 16 meses no comando da Capitania realizou vários trabalhos em prol da sociedade santarena de cunho social e preventivo. Ele também destacou a honra de ter recebido da Câmara Municipal de Santarém o título de cidadão santareno.
 O novo comandante Capitão Fábio Luiz Benincasa disse que dará prosseguimento ao trabalho prestado pelo comandante antecessor, garantindo sempre a segurança da população da região.