terça-feira, 23 de julho de 2019

DESOCUPADOS OFENDEM MINISTRO EM ALTER DO CHÃO...


A informação dada em primeira mão pelo JORNAL "O Impacto"  de que o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, está tirando férias em Santarém repercutiu nas redes sociais, principalmente após um grupo de manifestantes desocupados e mal intencionados protestarem contra ele na Vila de Alter do Chão. O Ministro bateu boca com estudantes, professores e indígenas, tendo utilizado até um microfone.
No Twitter, Weintraub comentou brevemente sobre o caso. “Nossos três filhos pequenos de férias, jantando comigo e minha esposa em uma praça. Adivinhem… Os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram… As crianças ainda estão chorando!”.
“Caro ministro! Como filho de Santarém e tendo consciência das dificuldades por nós passadas aqui no isolamento quero lhe informar que não comungamos desse tipo de pensamento e atitude por parte dessa tropa aí. Santarém lhe abraça. Lamentável, em todos os sentidos. Essas pessoas, não nos representam. O povo santareno é ordeiro e receptivo, três, quatro ou cinco anarquistas, orientados por pessoas que querem o mal do Brasil, mancharam nossa cidadania e o bem receber da nossa gente. Simplesmente lamentável, ou vou mais além,,,PALHAÇADA SEM GRAÇA E SEM CABIMENTO!
Vendo a repercussão do caso, a Prefeitura de Santarém emitiu nota repudiando possíveis atos de violência, intolerância política ou de censura a pensamentos políticos. A mesma se solidarizou com o Ministro da Educação e sua família, afirmando que Santarém é uma cidade hospitaleira que sempre recebeu bem seus turistas e seus visitantes. A nota termina afirmando que “atos isolados não representam a conduta de nosso povo acolhedor”.

São os sem discernimento, vítimas da lavagem cerebral do PTismo, que por mais de 16 anos doutrinou os estudantes. Ainda acreditam que o comunismo conserta alguma coisa, não leem nada sério, aliás leitura zero, daí a facilidade para a lavagem cerebral pelos vermelhos; seus semelhantes na Venezuela agora comem restos de comida no lixo, além de doentes e obedientes à policia local, auxiliada por milicianos cubanos ! Aqui não região existem também idiotas úteis a serviço da esquerda.