terça-feira, 2 de julho de 2019

Furo de reportagem de O Impacto sobre Joelma abandonar o pai é lembrado por Sônia Abrão, do A Tarde é Sua




A apresentadora do Programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Sônia Abrão, ao comentar sobre a morte de José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma, lembrou do furo de reportagem do Jornal O Impacto, que ganhou o Brasil no início do ano 2000.
Na edição desta segunda-feira(1º) Sônia destacou a matéria produzida pela equipe do O Impacto, onde o pai da cantora, com exclusividade, falou da ausência da filha e do conflito existente entre os dois. Na época, Joelma estava no auge da sua carreira na Banda Calypso e seu pai, morando em Santarém, já apresentava problemas de saúde.
Na matéria publicada no jornal O Impacto, “Joelma, em fase de sucesso ascendente, estaria abandonando o pai. Mesmo passando por um período de vendaval em sua vida, José Benahum nunca acusava a filha; pelo contrário, sempre dizia que seu maior sonho se realizava em ver a filha famosa”, citava trecho da reportagem.
Um dia depois da matéria publicada pelo O Impacto, vários meios de comunicação do Brasil, entraram em contato com nossa redação, com objetivo de também entrevistar o pai da cantora. Como resposta, na época, Joelma dizia que o pai teria abandonado a família há muitos anos. Ela com 7 anos, juntamente com outros irmãos, teriam sido criados com muito sacrifício pela mãe.
RG 15 / O Impacto