terça-feira, 30 de julho de 2019

Mauro Cezar detona 'vitimização' do Botafogo: 'Como se nada tivesse acontecido em 95 e 89' Alvinegros se revoltaram com a arbitragem no clássico contra o Flamengo, no último domingo

Por - O Dia

Rio - O comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira voltou a criticar a postura de torcedores do Botafogo em relação à arbitragem do clássico contra o Flamengo, no último domingo. O jornalista concordou com algumas reclamações dos alvinegros, mas criticou a 'vitimização' do clube e lembrou momentos da história em que o Glorioso teria sido beneficiado pela arbitragem.
"O Botafogo se apequena com essa vitimização. Todo jogo é isso, com ou sem razão. Acho que tem todo direito de reclamar da expulsão do Cuéllar, que deveria ter acontecido. Os outros lances, pra mim, são discutíveis. Pelo Botafogo sempre fazer isso e encontrar eco nos rivais, que detestam o Flamengo, o clube começa a se achar de vítima, como se nunca tivesse sido ajudado pela arbitragem. Como se nada tivesse acontecido em 95 e em 89, nos grandes títulos que conquistou nos 30 últimos anos", disse o jornalista durante o "Linha de Passe" da última segunda-feira.
Mauro já havia causado polêmica ao criticar a torcida alvinegra na Web. Além de questionar as reclamações, ele também levantou um debate sobre o pequeno número de torcedores do Glorioso presentes no clássico.