segunda-feira, 19 de agosto de 2019

jornal " O IMPACTO"





    Bocão Ed. 1263

    DAMA DA SOCIEDADE
    Dizem que uma dama da sociedade conhecida no meio como MISS M, também é conhecida como arrogante e metida, vendeu um imóvel por R$ 500 mil há mais de 5 anos e até agora não entregou o mesmo. Após ficar sabendo da venda, o 8º BEC informou ao comprador que MISS M não é a proprietária, o comprador, chateado, já tentou resolver a situação na base da conciliação e MISS M não se pronuncia. O caso vai ser registrado na Polícia como crime de estelionato. Após o BO, vamos publicar o nome da dama da sociedade.
    SEFA
    Alerto os empresários e contadores que o termo de notificação de exclusão do simples nacional expedido por auditor da SEFA, está cheio de vícios e deve ser impugnado, decretando a nulidade do procedimento.  Vício de forma consiste na omissão ou na observância incompleta ou irregular de formalidades indispensáveis à existência ou seriedade do ato. Os empresários e contadores devem questionar para não deixar o empresário cumprir um termo ilegal e irregular.
    BRADESCO
    Recebi um email de um correntista do Bradesco elogiando o Gerente Geral Alex, além dos funcionários Robson e Vanderlea, pelo ótimo tratamento recebido no banco onde possui conta corrente. Os três funcionários citados, segundo o cliente, são atenciosos, responsáveis e dedicados nas funções onde prestam serviço de qualidade aos clientes do Banco.
    BRADESCO 2
    Porém, um operador de caixa, está prejudicando o banco e a administração desses três funcionários, quando recusa depósito em cheque na poupança diretamente no caixa físico e com ignorância, grosseria e até ameaçando o cliente. Após ser chamado atenção pela gerente da conta e gerente geral, esse operador chamou o cliente e ameaçou novamente o cliente com grosseria.
    BRADESCO 3
    De acordo com a  Resolução  do Banco Central, esse funcionário deveria conhecer os direitos do cliente, consumidor e cidadão. O gerente Alex deve ter cuidado com o comportamento desse operador de caixa, que trata mal o cliente, presume-se que está provocando sua demissão, já que com modos grosseiros tenta intimidar as pessoas. O cliente não confia no caixa eletrônico, já que uma vez foi enganado. É opção do cidadão escolher se quer depositar ou não no caixa eletrônico.
    NA DISPUTA
    A secretária de saúde Dayane Lima foi convidada a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Santarém. Seu olhar no momento do convite foi aceitar, porém, ficou de pensar. Fonte ligada a ela informou que ela vai aceitar e passa a ser forte candidata.
    NA DISPUTA 2
    Outra que está em evidência é a enfermeira Alba, cunhada do vereador Antonio Rocha. Ela vem realizando um bom trabalho e está credenciada, segundo os números levantados, várias lideranças vão apoiá-la, pela sua presteza com o povo.
    CHAPA DE VEREADORES
    É dado como certo que a chapa de vereadores do pré-candidato Birinha a prefeito terá nomes de peso da OAB, contadores, médicos, economista, servidor público e outros. Birinha contratou uma equipe para planejar um programa exequível com execução imediata.
    FALSO ADVOGADO
    A OAB tem que exigir da Polícia investigação e punição contra os falsos advogados. O indivíduo Lucio Flavio Moraes Dolzanes enganou várias pessoas se passando por advogado e representante da Caixa Econômica, exigindo dinheiro em espécie das pessoas interessadas em adquirir uma casa no Residencial Salvação.
    FALSO ADVOGADO 2
    Vários emprestaram o valor e agora estão devendo. O Lucio Flavio não está nem aí para as pessoas, segundo comentários, ele está aplicando golpe em Alenquer, Monte Alegre e em outras cidades. A Polícia tem que agir logo para evitar mais prejuízos às pessoas humildes.
    ALÔ POLÍCIA
    O aumento da criminalidade no bairro maracanã está apavorando os moradores. Assaltos à mão armada nas ruas, furtos nos quintais e roubos em várias casas foram registrados esta semana. Nem casas de policiais estão sendo poupadas. Cada vez mais ousados, os bandidos se prevalecem da escuridão em pontos do bairro, casas isoladas por estarem entre terrenos baldios e ainda pelo baixíssimo número de policiais no bairro, até mesmo a cavalaria que antes se via com frequência fazendo ronda, não dá mais as caras. Será que até a polícia está com medo?