
Bocão Ed. 1267

Após a denúncia da coluna referente ao padre caloteiro, já recebi várias reclamações contra o padre e os responsáveis pelas compras e pagamento. É muito feio um padre que prega o respeito, a moral, os bons costumes e a honestidade enganar os empresários que pagam seus funcionários e suas obrigações.
PADRE CALOTEIRO 2
Padre cumpra com seu papel de zelar pela legalidade, não engane as pessoas. Será que a falta de um bispo para comandar a paróquia está influenciando? O padre deveria ligar para os fornecedores e esclarecer. Sugiro aos fornecedores que informem à Ouvidoria do Vaticano ou à CNBB.

Fui procurado por um pai de uma jovem preocupado com a situação de alguns jovens. Ele relatou que sua filha foi influenciada pelo namorado a usar bala, uma droga em forma de cápsula, outra em forma também de papel. Esse tipo de droga está sendo usado nas baladas e até mesmo em alguns bares famosos da cidade.
BALA DA JUVENTUDE 2
Segundo o relato da jovem que se envolveu com a droga, muitas meninas da alta sociedade embarcaram nessa e a situação está fora de controle. Ela alerta os pais a ficarem de olho em suas filhas quando elas chegam das festas ou de qualquer evento, logo vão perceber, umas ficam alteradas, outras ficam calmas alegando sono. A polícia deve ficar de olho nessa nova modalidade de droga. Para comprovar, basta um policial disfarçado frequentar as baladas.

Prova de vida do INSS poderá ser feita pelo celular. O secretário especial de Previdência e Trabalho anunciou que a prova de vida para segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começará a ser feita por biometria pelo celular ou pelo computador. Boa ideia, somente assim, o aposentado deixa de encarar grandes filas nos bancos.

Santarém poderia ter seu big brother com a instalação de várias câmeras em pontos estratégicos da cidade. Poderia ser chamado de Cidade Vigiada, que iria garantir segurança para a população, principalmente no centro da cidade.

“Vamos tomar a prefeitura”, disse o vereador Jackson do Folclore. Em uma gravação ele afirma que houve reunião do PSL em Santarém, onde ele foi orientado a fazer pedido de vista ao projeto que autoriza o executivo a realizar uma operação de crédito para investir em asfalto e na iluminação pública, com lâmpadas de LED.
JACKSON DO FOLCLORE 2
Foi colocado bem claramente na reunião que era pra ser contra o projeto porque, se aprovado, o atual prefeito teria tudo para se reeleger.
Ou seja, o partido e o vereador não estão preocupados com a população, somente com a próxima eleição.
JACKSON DO FOLCLORE 3
Será que o vereador não está cometendo crime eleitoral? O Ministério Público poderia tomar providências para investigar provável crime eleitoral, onde oferece cargos e emprego em troca de votos. O áudio compromete o vereador. O Ministério Público deve interpelar o vereador para saber suas intenções.

Dizem que Miss M está se especializando em calote e curtindo a vida com dinheiro de suas armações. Ela recebeu R$ 500 mil vendendo terra do BEC e não quer devolver o dinheiro. Uma ação vai ser protocolada segunda-feira na Justiça para que a Miss M se justifique por que vendeu terra do BEC. Segundo comentários, ela aplica bem um golpe, só que nesse ela vai ter que arrumar o dinheiro para devolver. Será que transfere essa virtude de mãe para filha?
Por Edmundo Baia Junior