sexta-feira, 4 de outubro de 2019

DEU NO BOCÃO - jornal "o impacto"

EXTORSÃO 500 MIL
Chegou ao meu conhecimento que está rolando uma possível chantagem e extorsão como meio de tirar vantagem contra uma autoridade, segundo as informações, logo vai ser desmoralizado o autor. Segundo fiquei sabendo está sendo criada uma indústria de extorsão com preço mínimo de 500 mil reais. A polícia já está agindo e vai desmascarar o autor do suposto vídeo. A polícia já iniciou um trabalho de campo e possui elementos suficientes para comprovar quem criou a situação usando uma mulher para extorquir uma autoridade da cidade. Cabe ação criminal e indenização.
EXTORSÃO 500 MIL 2
Segundo terceiros, o vídeo pode ser uma fabricação que após uma investigação tudo pode ser esclarecido. Até parece que o autor está assistindo a novela Bonsucesso da Rede Globo que lá também tem vídeo montado. A polícia vai conseguir provar a real intenção, já que possui gravação de extorsão pedindo 500 mil reais, tudo com o flagrante intuito de conseguir dinheiro. A Polícia já está de posse da gravação de extorsão e várias ações criminais serão ingressadas contra o autor, já que na gravação identifica-se o nome dele.
EXTORSÃO 500 MIL 3
Uma situação de extorsão houve no mês de setembro envolvendo um médico que logo tomou providências e a pessoa sumiu, deixando de enviar mensagem, tudo com fins de desmoralizar o médico inocente com intenção de pegar dinheiro. A coluna publicou e ao tomar conhecimento do caso a mulher se mancou e ficou calada.