quinta-feira, 24 de outubro de 2019

"Flashmengo mete medo": argentinos destacam Jesus, Gabigol e Bruno Henrique "em chamas"

Para "Olé", não houve surpresa na definição do segundo finalista de Santiago: "Equipe rápida, com transição impressionante entre meias e atacantes". "Clarín" vê time Rubro-Negro favorito

A goleada de 5 a 0 do Flamengo - gols de Bruno Henrique, Gabigol (2), Marí e Rodrigo Caio - em cima do Grêmio impressionou a mídia argentina. O jornal "Olé" destacou a velocidade da equipe e disse que não houve surpresa no Maracanã. A manchete do "Olé" foi "É um Flashmengo, River!" - com alusão ao super-herói Flash.
O "Clarín" também fez referência à força do Flamengo e disse: "Mete medo", também destacando os 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileiro e considerando o Rubro-Negro favorito para a decisão contra o River Plate.
O "Olé" citou alguns jogadores do Flamengo. Chamou Gabigol, autor de dois gols, de intratável e disse que Bruno Henrique "está em chamas". Também lembrou a chegada de Filipe Luís, que foi treinado pelo ex-meia argentino Simeone no Atlético de Madrid.
"Clarín" viu Flamengo bem superior nos dois jogos contra o Grêmio. Para jornal argentino, Rubro-Negro é favorito — Foto: Reprodução