Amarrado, Grêmio vira espectador no primeiro tempo e sai no lucro com empate.
Time do fanfarão Renato Gaúcho, escapa de sofrer dois gols na etapa inicial pelo VAR e acumula erros. Mas ganha sobrevida na semifinal da Libertadores ao buscar o 1 a 1 com Flamengo na Arena;
Com o jogo nos acréscimos, torcedores que deixavam as cadeiras da Arena rumo ao estacionamento concluíram: “o Grêmio ficou no lucro e como”. A frase basicamente resume o sentimento dos tricolores após o 1 a 1 com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, na primeira partida da semifinal da Libertadores. Desta vez o Renato que gosta de falar muito, deve colocar o rabo entre as pernas e reconhecer que o melhor futebol do Brasil jogado é do FLAMENGO.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/02/20191002_gremio_x_flamengo_025-5.jpg)
Jesus contesta arbitragem, diz que o Flamengo foi melhor e merecia vencer: "Partida extraordinária"
Mesmo fora de casa, o Flamengo se impôs, dominou a maior parte do jogo, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, nesta quarta, em Porto Alegre. Jorge Jesus elogiou seu time, criticou a arbitragem e avaliou que o Rubro-Negro merecia um resultado melhor.
- Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. Esse jogo não resolve nada. Mas o Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. Fizemos quatro (gols), só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol - analisou Jesus.
Jesus reconheceu que o Flamengo leva uma ligeira vantagem no confronto por decidir no Maracanã.
- O fator casa não é determinante, mas é importante. Ainda mais no Maracanã, com uma massa de torcedores que empurra o time. Esperamos que tenha capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile. O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo.