quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Análise: ataque é letal, mas empate no fim abafa grito de campeão e traz lições ao Flamengo

Contra o Vasco, time entra na pilha do adversário em mais um clássico, defesa é vulnerável e sofre quatro gols pela primeira vez no ano. Sete pontos em cinco jogos asseguram o título.


Oito gols, duas viradas e muita emoção... É inegável que quem foi ao Maracanã se divertiu e viu um belo jogo de futebol. O empate por 4 a 4 com o Vasco, no entanto, traz alertas e lições para o Flamengo. E deixa um gostinho amargo para os rubro-negros, que sonham em encurtar o caminho para o título brasileiro.
Bruno Henrique tem sido o jogador mais importante do Flamengo na reta final da temporada — Foto: Jorge R Jorge/BP FilmesO empate também contém um pouco a euforia com a proximidade do título. O Flamengo já não pode mais ser campeão no próximo domingo e, embora ainda tenha uma vantagem confortável para o Palmeiras, os gritos de "é campeão" que ecoaram por todo o Maracanã contra o Bahia apareceram timidamente diante do Vasco, no fim do jogo.
Vale ressaltar que o primeiro gol do Vasco surgiu de uma falta claríssima sobre Rafina no meio campo, que o árbitro não marcou e nem revisou o lance.
Opinião: O Vasco disputa o quê mesmo?