segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Mais uma rua do anel viário da Nova República/Vitória Régia é pavimentada pela Prefeitura

Após 30 anos, um dos sonhos do aposentado Raimundo de Alfredo Lima foi realizado. Ver a rua de sua casa asfaltada. “Eu sou testemunha que muitos gestores passaram por aqui e somente agora essa rua mudou. Eu só tenho a agradecer”.
Assim como o seu Raimundo, a felicidade é compartilhada pelo comerciante Antônio, que mora há 30 anos no bairro Nova República. Um simplicidade que cativa. Ele também agradeceu pelo asfalto que chegou em frente ao seu comércio. “Eu vendo peixe e tenho um pequeno comércio. Eu estou muito feliz em ver minha rua assim, mais bonita”.
Os moradores Alfredo e Raimundo fazem parte das quatro mil famílias beneficiadas com a pavimentação do anel viário da Nova República/Vitória Régia.
O prefeito Nélio Aguiar acompanhou o serviço e destacou o compromisso do governo em levar aos bairros mais distantes do centro, serviços de infraestrutura. "Estamos asfaltando mais uma rua que compõe o anel viário. Após o serviço de drenagem, que é de extrema importância, agora pavimentamos. Temos vários projetos de pavimentação para diversos bairros, porque sabemos o que isso representa para a população”, enfatizou.
Segundo o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões, hoje iniciou a pavimentação da Trav. 29, entre a Trav. 25 a Trav E. "Serão mais 320 metros de asfalto aqui no bairro. Já asfaltamos outras vias e agora vamos finalizar este contrato. Vale ressaltar que essa obra só foi possível por conta da articulação do prefeito, que sempre busca recursos para melhorar a malha viária de Santarém".
Sob a responsabilidade da Construtora Norte do Tapajós Ltda, as obras são oriundas de emenda parlamentar do deputado federal Beto Salame, com investimento total de R$ 5.841.263,35 e contrapartida da Prefeitura de Santarém de R$ 1.841.263,35.
São 4.745 metros de ruas asfaltadas. Nesta gestão, as vias que foram pavimentadas são :
Rua 13 de Maio (entre Trav. 25 e a Rua da Praça);
Rua E (entre 13 de Maio e Travessa 11);
Rua B (entre Rua E e Travessa 11);
Travessa 25 (da Av. Tancredo Neves até a Rua 13 de Maio);
Travessa 29 (da Trav. 25 até Trav E).
Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém
Ailanda Tavares Agência Santarém