quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Prefeitura realiza limpeza em percurso do Círio de Nossa Senhora da Conceição

O Círio de Nossa Senhora da Conceição já é neste domingo (24). Para garantir a trafegabilidade do traslado da padroeira dos santarenos, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com equipes executando serviços de limpeza no percurso da procissão.
Setenta agentes trabalham na limpeza, pintura de meio fio e capinagem para deixar as ruas prontas para receber os devotos da Conceição. As equipes contam ainda com o apoio de carros coletores e uma equipe para a retirada de entulho das vias.
Nesta terça-feira (19), as equipes estão realizando trabalhos nas Avenidas Cuiabá, São Sebastião e Tapajós. Por determinação do secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões, os serviços devem continuar até que as equipes cubram todo o percurso por onde vai passar a procissão.
No domingo (24), dia do Círio, colaboradores da Seminfra iniciarão os trabalhos a partir das 5h da manhã e vão continuar até o encerramento fazendo a limpeza de todo o trajeto da procissão.
Além do percurso do Círio, outras equipes de limpeza da Seminfra trabalham nesta terça-feira (19) em pontos diversos da cidade. Os colaboradores estão fazendo manutenção e limpeza na Rua Anysio Chaves (entre Afonso Pena e Sérgio Henn), na Praça Tiradentes, na Rua dos Artistas (entre Mendonça Furtado e Nazaré) e na Rua do Imperador (entre São Sebastião e Mendonça Furtado).
Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém