sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Prefeitura inicia pavimentação da Gonçalves Dias

É impressionante como ainda têm pessoas que comentam que o atual governo não faz nada. Parabéns prefeito Nélio Aguiar pelas suas atividades em prol de Santarém.

Trafegabilidade com mais qualidade de vida Após os serviços de limpeza e terraplenagem, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou a pavimentação da Av. Gonçalves Dias, no bairro Santana.
A comerciante Sara Pereira de Araújo mora no bairro há 45 anos e conta que os moradores já esperavam pelo recapeamento. “Essa via já foi asfaltada, mas, por conta de muita água jogada na rua, foi deteriorando. Foi um pedido de todos do bairro esse recapeamento e, agora, o governo está realizando esse serviço”, agradeceu.
Prefeitura leva asfalto para os bairros periféricosO prefeito Nélio Aguiar ressaltou que a Gonçalves Dias é um importante corredor de acesso aos bairros da grande área da Prainha, Santana e Uruará. Ele salientou que o asfaltamento de vias traz desenvolvimento econômico e social para a cidade, com as diversas frentes de trabalho que vêm melhorando as ruas da cidade.
Gonçalves Dias recebe asfalto de qualidade"Nosso plano de governo foi levar asfalto para a periferia da cidade e dá acesso aos bairros mais distantes do centro. Estamos pavimentando ruas como a Gonçalves Dias e também executando anéis viários que vão mudar a trafegabilidade nesses bairros", disse o prefeito.
O titular da Seminfra, Daniel Simões, destacou a importância e o empenho da gestão de trazer qualidade de vida à população através da melhoria da infraestrutura urbana. "A gestão municipal está empenhada em melhorar cada vez mais as ruas santarenas, dando condição digna às pessoas, melhorando o ir e o vir. Para isso, estamos com diversas frentes de trabalho, em várias ruas da cidade, realizando obras de qualidade. A pavimentação da Gonçalves Dias foi o compromisso do prefeito. Serão 918m de asfaltamento, entre as Avenidas Dom Frederico Costa e Uruará. Primeiramente, vão pavimentar no trecho que compreende da Av. Uruará até a Tropical. Depois vão trabalhar na drenagem do próximo perímetro, para que seja asfaltado. Após a Gonçalves Dias, vamos pavimentar também a Trav. Campos Sales, no bairro do Mapiri/Liberdade”, destacou.

Mais serviços:
Hoje (12) as equipes de terraplenagem estão nos seguintes locais:
Tv. Salmo 23, Bairro Alvorada
Alameda 23, Bairro Aeroporto Velho
Av. Tupaiulandia, Bairro Livramento
Ruas próximas à Unama, Bairro Aeroporto Velho

Manutenção de obra civil:
Drenagem na Tv. Tancredo Neves
Drenagem na Tv. B com Tv. 03. Nova República
Drenagem na Rua Aurora e Av. Jose Agostinho entre Rua Rosa Passos e Av. Marabá

Limpeza e desobstrução de esgoto:
- Silva Jardim entre Bartolomeu e Rui Barbosa.
- Moaçara, entre Curua-Una e Cuiabá.
- Dom Frederico, entre Moaçara e Borges Leal.
- Curuá- Uma, entre Moaçara e Mendonça Furtado.
 - 7 Setembro, entre Bartolomeu de Gusmão e Rui Barbosa.
- 24 de Outubro, entre Cuiabá é rua Santana.
- Ismael Araújo, entre Afonso pena e Rosa Passos.
- Tropical, entre Turiano Meira e Antônio Simões.
- Vila Balneária de Alter do Chão          
- Centro e orla
Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém
Ailanda Tavares Agência Santarém