sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Sargento da Polícia Militar é morto a golpes de faca em Santarém; suspeito é preso

O Sargento PM Edmilson Cardoso de Oliveira foi encontrado no sofá com  perfurações de faca, na manhã de quinta-feira(12).  O assassinato ocorreu  dentro da residência do militar, localizada na rua Tomé de Souza, bairro do Santarenzinho. Um irmão da vítima desconfiou da garagem aberta e entrou, quando  se deparou com a cena do crime. Segundo ele, o criminoso fugiu em uma motocicleta do Sargento, de marca/modelo Honda CB 300, cor vermelha, placa QDJ-8908.
Sargento PM Cardoso atuava no policiamento da área comercial.
Ao lado do corpo foi encontrada a faca utilizada no crime. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para levantamento de local de crime e remoção do corpo para exame de necropsia.
Na tarde de quinta, uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, prendeu  Diego Oliveira, 19 anos. Ele é suspeito de matar o policial militar. Sua prisão aconteceu em uma comunidade na região de planalto, com acesso pela BR-163.
Diego foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil. O suspeito foi interrogado pelo delegado Gilvan Almeida, titular da Delegacia Especializada de Homicídios.
RG 15 / O Impacto