quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Santarém avança com mais um trecho asfaltado na Marcílio Dias

Prefeitura de Santarém, sob a atual gestão do prefeito Nélio Aguiar é responsável por executar o maior volume em pavimentação da história do bairro Área Verde.



Santarém está em obras e os trabalhos de infraestrutura avançam transformando a urbanização da cidade. A Prefeitura sob a atual gestão investe e potencializa os trabalhos pelas ruas do município que permanece sendo contemplado com diversas frentes de trabalho.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) atuam ante as obras em muitos pontos da cidade. Uma delas é a Rua Marcílio Dias, no bairro Área Verde que está sendo asfaltada no trecho desde a Avenida Dom Frederico Costa até a Rua 13 de Outubro­­, totalizando 1.690 metros de pavimentação. Dois trechos já foram asfaltados, da Rua 13 de Outubro a Nova Conquista e da Dom Frederico Costa até a Rua Monte Castelo.  “Apesar do período chuvoso, os trabalhos da Prefeitura não param e ontem (10), asfaltamos mais um trecho da Marcílio Dias”, destacou o secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.