quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

VEREADOR PAULO GASOLINA VOLTA A QUESTIONAR A GESTÃO DA SAÚDE MUNICIPAL.


 Na tribuna o Vereador Paulo Gasolina,  cobra junto a Organização Gestora da Saúde Municipal, o cumprimento fiel do contrato com o município.
 Salientou que na sessão de segunda feira, (10/02), levantou a questão sobre a prestação de contas que ainda não foi apresentada ao Poder Legislativo, e hoje foi surpreendido por uma ligação da Secretaria de Saúde, informando que a prestação esta pronta, e que ia  enviar uma cópia para o Vereador.
De acordo com a Secretária de Saúde, a prestação de contas do IPG está correta. O Vereador fez um questionamento de como poderia está regular, se o Instituto Panamericano, não obedeceu os prazos contidos nas cláusulas contratuais, nunca prestou contas com esta a câmara e nem tão pouco com o Conselho Municipal de Saúde, como reza no contrato.
É de se lamentar profundamente, disse o Vereador.
Mencionou que o Poder representativo da população perderá sua referência e finalidade, que é fiscalizar e analisar, atos de origem pública se providências urgentes não forem tomadas Paulo Gasolinais vai acionar mais uma vez, essa questão diante do MPF e MPPA.

Assessoria do vereador