terça-feira, 16 de junho de 2020

MOÇÃO DE PROFUNDO PESAR



O vereador PAULO GASOLINA, FAMÍLIA E ASSESSORIA, MANIFESTA ELEVADOS VOTOS DE PROFUNDO PESAR PELO BRUSCO FALECIMENTO DO RADIALISTA E APRESENTADOR EDY PORTELA, OCORRIDO NESTA CIDADE DE SANTARÉM, NESTA TERÇA FEIRA, 16 DE JUNHO.

O distinto amigo deixa esposa e filhos. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade como participe efetivo da comunicação em nossa cidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão do bem e integro. Homem de fé e alicerce da família. Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus entes queridos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Aos seus familiares, principalmente a sua esposa e seus filhos, nossas sinceras condolências, onde associamos o profundo respeito pesar por tão sentida perda, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor ao Todo Poderoso e o eterno descanso na paz de Cristo Redentor.

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o passamento do Sr. EDY PORTELA, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva. Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.

VEREADOR PAULO GASOLINA, FAMILIA E ASSESSORIA