terça-feira, 7 de julho de 2020

VEREADOR PAULO GASOLINA PEDE PROVIDÊNCIAS DO PODER LEGISLATIVO PARA COBRAR O PLANEJAMENTO DO COMITÊ DE CRISE, SOBRE A PANDEMIA


Na sessão ordinária desta segunda-feira (06/07), o vereador Paulo Gasolina (PSDB), iniciou falando que havia solicitado uma reunião de trabalho com o Comitê de Crise do município. No entanto, em função da matéria apresentada ter ficado sobre a mesa, pediu ao Presidente da Câmara Municipal de Santarém, para que faça um pedido aos representantes do Comitê de Crise da Casa Legislativa, para que possam analisar e informar se todos os trabalhos apresentados pelo Vereador Paulo Gasolina, estão sendo discutidos, haja vista que, todas as matérias de autoria do Vereador e apresentadas na Câmara Municipal, em prol do combate ao COVID-19, nenhum foi respondido, inclusive alguns pedidos de informações, que de acordo com Art. 58 inciso II da Lei Orgânica do Município, os secretários são obrigados a responder.
Lamentou e informou que se todas as pessoas ficarem em casa isoladas, sem analisar o que está acontecendo e sem receber orientações precisas de como combater de forma eficaz a pandemia, estarão enfadadas ao insucesso e esses vírus irá perdurar no município.
Por esse motivo, solicitou ao Presidente da Câmara Municipal, que peça aos dois representantes do Poder Legislativo, que foram indicados para fazer parte do Comitê de Crise, todas as informações e o planejamento que foi feito no combate ao COVID-19.
Assessoria do Vereador Paulo Gasolina