quarta-feira, 19 de agosto de 2020

JOSÉ MARIA TAPAJÓS - CABOCLO DE RESPEITO EM NOSSA REGIÃO...

Vice prefeito de Santarém - José Maria Tapajós

JOSÉ MARIA TAPAJÓS, ou simplesmente TAPAJÓS, seu nome já condiz com sua grandeza e imensidão de suas atividades e importância para nossa região.
Cidadão dos mais corretos e integro que conheci. Vereador por inúmeras legislatura, presidente da Câmara por outras tantas, vice prefeito de Santarém (atual), leal e sempre disposto a encarar qualquer dificuldade. 
Há tempos queria prestar uma singela, porém sincera e justa homenagem a esse caboclo que veio, viu e venceu. Caro amigo JOSÉ MARIA TAPAJÓS, existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais, interessados em prestar serviços ao povo. Você pertence a essa estirpe de cidadão, fiel, digno e compromissado com o bem-estar de nossa gente. Você merece nosso respeito e gratidão, como você que é um homem publico da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e projeta suas ações com determinação.
DIPLOMAÇÃO COMO VICE-PREFEITO AO LADO DO PREFEITO NÉLIO 

Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens, mesmo agora de forma especial. Até porque, sempre foste merecedor de aplausos, como representante popular e gestor legislativo.  Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado meu caro e ilustre amigo, por tudo e que Deus o ilumine e abençoe com muita saúde, para ter forças e continuar sua missão de servir ao próximo na esfera politica, função que atual como poucos, com sabedoria, humildade e qualidade impar  de atender e entender a todos que lhes procuram.
Ninguém mais que você merece estar vivendo esse momento. Você é um exemplo de como persistir compensa, assim como ser competente e profissional em tudo que faz e apoia. Saiba que o admiro em todos os aspectos da sua vida, e lhe desejo toda a felicidade do mundo. Ressaltando que tive a honra de  trabalhar e ser comandado por você. Confesso que aprendi muito e continuo tendo a honra de ser seu amigo.

SUCESSO HOJE E SEMPRE AMIGO! TENHA CERTEZA QUE COISAS BOAS VIRÃO!!!!

POR: José Colares ( www.blogdocolares.com)