sexta-feira, 11 de setembro de 2020

BAIRRO DE SANTARÉM RECEBE ASFALTO APÓS PEDIDOS DO VEREADOR ALYSSON PONTES





Vereador Alysson Pontes PSD
Os serviços de pavimentação asfáltica chegaram ao bairro Santo André. A comunidade há bastante tempo vem sofrendo com a falta de infraestrutura em meio a buracos e lama. As reclamações chegaram ao vereador Alysson Pontes (PSD) por meio de visitas realizadas nas comunidades, e ouvindo as dificuldades dos moradores, decidiu solicitar ao Poder Público a pavimentação da Rua João Batista Mileo, conhecida como Sol Nascente, no perímetro entre as avenidas Turiano Meira e Curuá-Una. O parlamentar encaminhou requerimentos e ofícios para os órgãos responsáveis.


Rua João Batista Mileo, conhecida como Sol Nascente,

À Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), por exemplo, direcionou o Requerimento n° 1035/2019 pedindo que a Sol Nascente fosse incluída no programa de pavimentação desenvolvido pela Prefeitura de Santarém.

“Estou há bastante tempo solicitando esses serviços essenciais para os bairros da área urbana e rural. Fico feliz em ver que muitos estão sendo beneficiados, mas sabemos que várias comunidades para as quais pedimos asfalto também precisam de investimentos”, avaliou Alysson Pontes.

Após solicitação, os serviços foram iniciados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que começou a pavimentação nesta quinta-feira (10/9).

"Quem vive nas comunidades sabe o quanto é difícil percorrer em vias esburacadas, sem nenhuma infraestrutura. Na Sol Nascente a situação estava crítica e precisamos dar atenção aos moradores", enfatizou o vereador Alysson Pontes