segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Flamengo chama quatro atletas e traça logística para levá-los a Guayaquil e trazer infectados ( COVID-19 ataca elenco rubro-negro)

ZEBRA NO AR - 6 atletas importantes do Flamengo (Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Isla),  testaram positivo para a Covid-19 e estão de fora do jogo de amanhã no Equador contra o Barcelona, pela Libertadores da América. Além dos seis, o Flamengo não vai poder contar com Diego Alves, Gabriel e Pedro Rocha machucados e Gustavo Henrique expulso.

Mengão entra em campo completamente desfigurado...

Repleto de desfalques de última hora para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos da Libertadores, o Flamengo convocou quatro jogadores para se juntar ao grupo que está no Equador. O clube define os últimos ajustes da logística tanto para deixá-los à disposição do técnico Domènec Torrent para o jogo de terça-feira quanto para trazer de volta ao Brasil os seis atletas infectados.

Plano é usar o mesmo voo fretado para trazer os seis jogadores com coronavírus de volta ao Brasil. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e 


Rodrigo Muniz são os convocados de última hora.Esses são os jogadores convocados pelo Flamengo de última hora:

  • Natan, zagueiro - 19 anos
  • João Lucas, lateral-direito - 22 anos
  • Guilherme Bala, atacante - 19 anos
  • Rodrigo Muniz, atacante - 19 anos.

Com todos esses desfalques o mais querido ainda pode escalar um time que não deixa a desejar pra nenhum timeco desse brasilzão: 
César, João Lucas, Thuler, Rodrigo Caio e Renê, William Arão, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.