sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

O campeão chegou: Flamengo desembarca no Rio de Janeiro poucas horas após levantar taça

 




Bicampeão brasileiro, o Flamengo já está no Rio de Janeiro. O voo de ponte-aérea que sairia de Guarulhos ainda de madrugada sofreu atraso de mais de duas horas para decolar – previsto para 3h15, saiu perto de 5h30 –, e a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto do Galeão já pela manhã desta sexta-feira. Centenas de torcedores, em maioria sem máscara, se aglomeraram no saguão para receber Gabigol, Bruno Henrique e companhia, mas não tiveram acesso ao portão por onde saíram os campeões.A partir de 2h30, os primeiros torcedores começaram a chegar ao aeroporto e, perto de 3h, já era possível vê-los aglomerados próximo ao portão de desembarque doméstico do Galeão. Muitos tentaram esperar o time em frente ao terminal de cargas, onde estava estacionado o ônibus rubro-negro, mas foram barrados pela polícia. Mesmo com o bloqueio, o clima era só de festa, e não houve qualquer princípio de confusão.

Para 2021, o Flamengo terá a possibilidade de dar continuidade ao trabalho de Ceni e fazer ajustes necessários ao elenco. O desafio maior será conseguir manter seus principais jogadores, uma vez que as receitas seguem comprometidas e não há grandes investimentos previstos para a temporada.

O Flamengo, porém, tem o mais importante para prolongar essa era de conquistas: uma base montada, com jogadores que já entraram para a história do clube e, a cada título, aumentam seu legado. Será que, daqui a 20 anos, alguém vai se lembrar que este Brasileiro veio com uma derrota?

SALVE MENGÃO, CAMPEÃO DE TERRA E MAR!!!!