quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vereador solicitará ao Ministro da Saúde mais vacina para Santarém

  

Aguinaldo Promissória trabalha pela saúde da população santarena


Com a presença do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e do governador Helder Barbalho, em Santarém nesta quinta-feira, dia 18, o vereador Aguinaldo Promissória irá solicitar mais vacina para Município, reforçando o pedido feito por meio do deputado Hilton Aguiar ao governador Helder Barbalho.
Recentemente o vereador Aguinaldo Promissória esteve em Belém, onde reuniu com os deputados Hilton Aguiar (DEM) e José Maria Tapajós (PL); com secretários estaduais e outras autoridades, solicitando ações do Estado para Santarém.

Um dos assuntos abordados com os deputados foi a aceleração na vacinação contra a Covid-19 da população do Oeste do Pará, com aquisição de mais opção de imunizantes, para conter o avanço dessa pandemia em Santarém e nos demais municípios da região.

Aguinaldo reforçou que o Vereador precisa ter qualidade técnica, mas que a prática é fundamental. “O trabalho prático de um Vereador é atender as demandas da população. Buscar resolver desde os problemas mais cotidianos, como a situação das ruas nos bairros, iluminação, sinalizações e elaborar novas leis que garantam direitos para o povo. Trabalhar pela harmonia entre os Poderes e fiscalizar o Executivo. Lutar pelo desenvolvimento no centro e nos bairros de forma igualitária e pela qualidade de vida da nossa gente. Pela dignidade da casa própria, o direito ao emprego e aos serviços públicos de qualidade. Ser um despachante do povo, cobrando das concessionárias de Energia, Transporte Público e Água, melhor atendimento. Auxiliar o Executivo nos problemas da saúde. Minha obrigação é atender as demandas das famílias carentes, em todas suas diversidades e necessidades. Servir o povo e fazer o bem!”, afirmou o Vereador do PSL.

Fonte: Portal Santarém / BLOG DO COLARES