segunda-feira, 1 de março de 2021

Delegado Jardel Guimarães e investigador Gennaro tomam posse na DEMAPA e DECA, em Santarém

 

...
 Jardel Guimarães e Paulo Gennaro também fazem parte do projeto “Polícia Civil nas Escolas”

O Delegado Jardel Guimarães assumiu nesta segunda-feira, 01, a direção da Delegacia de Meio Ambiente e Proteção de Animais (DEMAPA) e da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA), em Santarém, oeste do Pará.

Já o investigador Paulo Gennaro Moreira assumiu a chefia de operações da DEMAPA e da DECA, também nesta segunda-feira.


Detentores de amplo conhecimento na área de segurança pública, Jardel e Gennaro são considerados pela comunidade santarena, como destaques da Polícia Civil, na região Oeste paraense.

"É uma área de muito conflito, que requer muita vigilância, a questão amazônica está na ordem mundial e tem os olhares vigilantes da grande mídia internacional", declarou o delegado Jardel.

POLÍCIA CIVIL NAS ESCOLAS

O delegado Jardel Guimarães e o investigador Paulo Gennaro estão à frente do projeto “Polícia Civil nas Escolas”, que orienta os estudantes de Santarém e outros municípios da região Oeste, através de palestras nas escola, sobre prevenção e combate às drogas. De acordo com a Polícia, o objetivo do projeto é conscientizar os estudantes no ambiente escolar, já que é o lugar que eles passam mais tempo do dia, sendo considerado ambiente propício para prevenção ao uso de drogas. Devido à pandemia do coronavírus, as ações do projeto tiveram que ser paralisadas.

Fonte: Portal Santarém