terça-feira, 11 de maio de 2021

IMAGINEM COM A BELEZA DA ORLA PRONTA????

 Tiro, paulada e “bomba”! Praia do Maracanã é palco de mais uma briga generalizada no fim de semana


No domingo (9), houve mais uma confusão na saída de um bar, situado na praia do Maracanã, envolvendo uma adolescente de 14 anos e uma mulher, em Santarém.

Através de vídeo gravado por pessoas que presenciaram a situação, é possível ver uma delas chegando com um pedaço de pau e desferindo na adversária. Profissionais que trabalham como segurança de um determinado bar, tentam intervir usando um aparelho de choque, mas mesmo assim o barraco continua, e uma delas acaba sendo atingida na cabeça, sendo possível registrar a  “garapa  de sangue descendo pela testa”.

As brigas são comuns naquela localidade, embora a Polícia esteja intervindo nas aglomerações e outras situações recorrentes. Basta às autoridades “virarem as costas”, que começa tudo de novo. Frequentadores assíduos do local afirmam, que todos os finais de semana acontecem confusões generalizadas. Mesmo com a proibição de bares com música ao vivo, as festas acontecem lotadas de pessoas.

Além disso, a orla do Maracanã é mais um atrativo para as pessoas se reunirem sem qualquer responsabilidade. Indivíduos sem máscaras passeiam despreocupados e se reúnem nos pontos comerciais ultrapassando limite permito por  decreto municipal, sem pensar que ainda estamos vivendo uma pandemia mundial.

 Por: Diene Moura

RG15/O Impacto