segunda-feira, 17 de maio de 2021

VEREADOR CARLOS SILVA EM AÇÃO...

 Ação ou responsabilidade social nada mais é do que fazer a sua parte dentro da sociedade. Essas atitudes podem ser colocadas em prática de diversas maneiras, desde que visem colaborar com comunidades e pessoas menos favorecidas. O retorno dessas ações é a formação de cidadãos comprometidos com o mundo ao seu redor.

AÇÃO ITINERANTE DO VEREADOR CARLOS SILVA VAI ATÉ A REGIÃO DO PLANALTO SANTARENO, A FIM DE LEVAR MELHORIAS.

No domingo (16/05), o Vereador Carlos Silva (PSC) acompanhado de sua equipe, esteve realizando a Ação Itinerante, no Planalto santareno. O objetivo é atender as demandas das comunidades, sendo que dessa vez foi na grande região do Ituqui, onde se localiza várias comunidades.

A ação passou pelas comunidades do Poço Branco, Nova esperança, Limão Grande e ainda chegando na Nova Vitória, reuniu com lideranças locais e de outras comunidades mais próximas. As demandas foram da infraestrutura até a saúde e educação.

A fim de conhecer melhor a realidade e as necessidades da população do interior, desde o início do seu mandato, Carlos Silva tem feito visitas à essas regiões e nesse curto espaço de tempo, muitas demandas já foram solucionadas, trazendo melhorias aos comunitários, principalmente nos serviços oferecidos a eles, como nas UBS's, escolas, estradas e etc.

"Hoje tirei o domingo para estar com minha equipe mais uma vez nessa região, foram muitas demandas apresentadas, iremos fazer requerimentos e apresenta-los nas sessões, assim que forem aprovados, tenho certeza que o Executivo irá atende-los como já vem atendendo outros que tenho apresentado". Finalizou o Parlamentar.

#VereadorCarlosSilva
#VereadorDeAção
#AçãoItinerante
#VereadorPresente
#JuntoDoPovo