segunda-feira, 28 de junho de 2021

PREFEITO NÉLIO AGUIAR EM AÇÃO...

Prefeito NÉLIO AGUIAR -  Santarém já recebeu grandes obras e vai receber muito mais.

🗓 Hoje, 24, eu e o deputado estadual José Maria Tapajós fomos visitar  algumas obras que foram entregues durante essa semana, como parte das comemorações dos 360 de Santarém.

🩸Visitamos a Agência Transfusional, que funcionará dentro do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino. A Agência realizará uma média mensal de 300 transfusões, agilizando o atendimento da demanda da rede hospitalar da região.

📚 Seguimos para a Escola Estadual Antônio Batista Belo de Carvalho, que foi reformada e ampliada. Os alunos e os profissionais da escola agora contam com um educandário bem melhor.

🛫 Nossa última visita foi ao hangar que abriga as aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), no Aeroporto de Santarém. É a primeira base fixa do Grupamento fora da Região Metropolitana de Belém, atendendo vários municípios do Oeste do Pará, de forma mais rápida, nas demandas na área de segurança pública e em outras necessidades.

🤝 Essas obras representam a parceria do com o Governo do Estado, que beneficiam nossa cidade e também outros municípios.

Estive visitando as obras da Praça do Santarenzinho nesta manhã, uma promessa cumprida para os moradores da grande área do Santarenzinho. 🚧

Estamos levando praças, obras, escolas, pavimentação para os quatro cantos de Santarém!

📚 Entregamos a reforma e ampliação da Escola Municipal Eilah Gentil, hoje, para o moradores da grande área do Santarenzinho.

🎹 E foi ao som da Aluna Livia Menezes que participamos e comemoramos mais uma obra de qualidade e que irá beneficiar 518 alunos do 1º ao 9º ano.

🚧 A escola ganhou um novo bloco administrativo, com sala dos professores, secretaria e diretoria, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), adaptação do bloco de serviço além de reforma geral e pintura da quadra.

👊🏻 Em meu governo, a Educação é levada a sério! 

🚦Para melhorar a segurança dos pedestres e moradores da grande área do santarenzinho instalamos semáforo nos cruzamentos da Tv. Tomé de Souza com Olavo Bilac, garantindo assim um bom fluxo no trânsito, qualidade e melhorias na mobilidade urbana dos moradores dessa área.

Estive na Rua Buriti no bairro do Uruará para acompanhar os serviços de pavimentação. Já fizemos todo o serviço de terraplanagem, drenagem profunda e agora estamos asfaltando, em uma extensão de 590,46m. 🚜

Seguimos levando qualidade de vida aos santarenos

 As comemorações ao aniversário de 360 anos de Santarém não param!  📊 Estive participando do Grupo de Gestão Integrada - GGI alusivo ao aniversário da cidade destacando novos investidores e o crescimento da economia em Santarém.

Esse final de semana estive na Cachoeira do Aruã no rio Arapiuns. Um lugar encantador!

Mais um paraíso em Santarém