sexta-feira, 25 de junho de 2021

Quem vai ficar com a vaga de Gerson?

FLAMENGO

João Gomes e Thiago Maia são os favoritos dos especialistas do grupo Globo para
substituição imediata no meio de campo. Willian Arão e Hugo Moura são outras
opções para Rogério Ceni

Por Cahê Mota — Rio de Janeiro

Gerson ficou no passado. Marcado na história, se despediu de maneira emotiva do Flamengo na última quarta-feira. Festa perfeita com vitória sobre o Fortaleza e problema para Rogério Ceni resolver. Já sem quatro jogadores com suas seleções na Copa América, o treinador quebra a cabeça para substituir o Coringa e avalia alternativas no elenco: Thiago Maia, João Gomes, Hugo Moura e Willian Arão são os candidatos.


Ceni e Gerson Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / CRF

De olho no mercado em busca de oportunidades de reposição, o Flamengo tem o nome de Thiago Mendes no radar, segue em alerta, mas domingo às 11h (de Brasília) já tem jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão, e a necessidade é urgente. Rogério Ceni se apressou em dizer que, apesar de ter alternativas interessantes no grupo, ninguém é capaz de fazer o que Gerson fazia em campo.
- É um jogador diferenciado, uma pessoa muito querida por todos, vide as homenagens que o clube fez, atletas, torcedores... É um cara nota 10, fácil de lidar no dia a dia, talentosíssimo. 

Vai pesar muito, porque além dos quatro jogadores com a seleção temos a saída de Gerson.