terça-feira, 15 de junho de 2021

VEREADOR ELIELTON EM AÇÃO...

 

Vereador Elielton Lira participa da entrega da reforma e ampliação de três escolas municipais  





Desde o início da semana, o vereador Elielton Lira (Avante) esteve acompanhando o prefeito Nélio Aguiar e a secretária municipal de Educação Maria José Maia, na inauguração de obras realizadas em escolas municipais. Foram quatro unidades educacionais que passaram por reforma e ampliação.

O roteiro da programação da qual o vereador participou começou pela região do Ituqui. A primeira parada, na segunda-feira (7), foi na Escola Municipal São Benedito, na Comunidade São Benedito do Ituqui. Ali foram construídas quatro salas de aula, secretaria, cozinha, sala multifuncional, depósito, despensa, refeitório e banheiro. Ao todo, 36 famílias serão beneficiadas.

Em seguida, Elielton acompanhou o prefeito Nélio Aguiar até a comunidade São José para a entregar de três salas de aula, secretaria, depósito, cozinha, despensa, refeitório e circulação na Escola São José, que atende 45 alunos da comunidade.

No final da tarde, a comitiva esteve na Comunidade do Cucurunã para entregar a ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A unidade beneficia 627 estudantes da região do eixo-forte. No local foram construídos banheiros e Bloco Infantil para atender alunos da Educação Infantil do Pré I ao Pré II.

Por Alanna Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira