terça-feira, 3 de agosto de 2021

Presidente do Poder Legislativo Ronan Liberal destaca retorno das sessões na Câmara Municipal

 

 Presidente do Poder Legislativo destacou os trabalhos realizados durante o primeiro semestre na Casa de Leis

“Espero em Deus que neste segundo semestre possamos entregar ainda mais para a população, pautas e debates importantes, uma vez que esse é o nosso papel, enquanto representantes da população do município, entregar o melhor ao nosso povo”.
A Câmara Municipal de Santarém retornou com as Sessões ordinárias na segunda-feira (02), no Plenário Vereador Benedito Magalhães. O presidente da Câmara, vereador Ronan Liberal (MDB) destacou os trabalhos realizados durante o primeiro semestre na Casa de Leis e mencionou sua alegria em poder retornar à Casa com as sessões plenárias após recesso regimental.
“Estou muito feliz em poder retornar às atividades, após o recesso regimental e estarmos novamente juntos debatendo os desafios do nosso município Tivemos o primeiro semestre bastante acelerado, inclusive com um número de proposições superpositivo”, afirmou.
O Parlamentar destacou que durante o primeiro semestre foram quase duas mil proposições apresentadas no plenário, “Espero em Deus que neste segundo semestre possamos entregar ainda mais para a população, pautas e debates importantes, uma vez que esse é o nosso papel, enquanto representantes da população do município, entregar o melhor ao nosso povo”, destacou Ronan Liberal.
Além disso, o presidente da Câmara em nome do Poder legislativo, manifestou solidariedade ao Deputado Estadual José Maria Tapajós que encontra-se em tratamento de Câncer “Deixo minha manifestação de solidariedade em nome do Poder Legislativo, ao deputado José Maria Tapajós, que de maneira pública utilizou suas redes sociais para informar a população que iniciou o desafio de combate a um câncer de bexiga, de maneira muito firme e corajosa. Que ele tenha essa mesma coragem para vencer mais esse desafio. Tenho certeza que nosso grande Deus já providenciou a cura”, ressaltou.
O presidente finalizou sua fala durante a tribuna informando que o mês de agosto terá muitas sessões especiais, com muitos debates e apresentações de bons projetos e proposições possam ser aprovadas em favor da nossa municipalidade.
Por: Sara Evelyn/Assessoria de Imprensa do Vereador 

Fonte: BLOG DO COLARES