terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vereador ALEXANDRE MADURO solicita Ensino Modular para comunidades ribeirinhas



Vereador Alexandre Maduro (MDB) apresentou requerimento no dia 21 de junho de 2021 ao Governo do Estado

Na sessão ordinária do dia 21 de junho de 2021, o vereador Alexandre Maduro (MDB) apresentou requerimento solicitando junto ao Governo do Estado, a implantação do Ensino Modular para a Comunidade Boa Vista do Tapará, na Escola Nossa Senhora das Graças e para a Comunidade de Cabeça D’Onça, na Escola Nossa Senhora do Desterro, ambas no município de Santarém.
Na última quarta-feira (11), o Governo do Estado emitiu um ofício como resposta ao parlamentar, informando que as localidades citadas já possuem processos individualizados, solicitando implantação do SOME e que o pedido já se encontra em tramitação, para instrução na Regional, aguardando visita desta CESOME para apresentar parecer sobre o atendimento do pleito para o ano letivo subsequente.
O vereador agradeceu ao Governo do Estado e à Prefeitura de Santarém, pela parceria que faz Santarém caminhar ainda mais.
“Mais que fiscalizar é fazer acontecer, o trabalho não para! Seguiremos juntos na luta por desenvolvimento para nossa região, afinal, investir em educação é garantir um futuro digno e melhor para nosso povo”, declarou Maduro.  
 

Por:Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro / BlogdoColares