segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Vereadora Alba Leal tem 100% de assiduidade nas sessões da Câmara de Santarém, aponta pesquisa

 

Pesquisa feita pelo site Maniva aponta que a vereadora Enfermeira Alba Leal (MDB) obteve o maior índice de participação nas sessões da Câmara de Santarém neste primeiro semestre de 2021. Com o mesmo indicador, o vereador Dr. Carlos Martins (PT).

“É de grande importância a presença do parlamentar durante as sessões. É dentro da Casa Legislativa que debatemos e aprovamos proposições e projetos de interesse da população”, afirmou Alba.

Segundo a parlamentar, ouvir e atender as demandas dos cidadãos são algumas das prioridades do seu mandato.

“Posso afirmar que mais de 80% do meu mandato está voltado para a saúde. No entanto, não deixo de olhar e promover ações relativas as outras áreas como educação, infraestrutura, assistência social, trânsito e outros. Estou visitando muitas comunidades para levantar as demandas e buscar melhorias junto a gestão. Procuro sempre facilitar esse acesso, ou seja, indo até às pessoas que solicitam meu apoio. Com muito empenho e dedicação vamos avançar ainda mais e contribuir com uma Santarém melhor”, concluiu.

Confira a matéria completa da pesquisa. Acesse: https://maniva.info/pp-e-psd-sao-os-partidos-mais-ausentes-na-camara-de-santarem/

 Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal