segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Em visita à ALEPA e SEDUC, Carlos Silva recebe garantia de implantação do ensino médio em Aninduba / Deputado José Maria Tapajós


DEPUTADO JOSÉ MARIA TAPAJÓS RECEBE O VEREADOR CARLOS SILVA


Durante essa semana, o vereador Carlos Silva (PSC) está cumprindo agenda em Belém, tentando recursos e ampliação de serviços para Santarém. Em reuniões com deputados da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) e secretários, o parlamentar recebeu o anúncio que até janeiro de 2022 será implantado o ensino médio na comunidade Aninduba, na região de rios.

Na ALEPA, Silva foi até o gabinete do deputado estadual José Maria Tapajós (PL), para o qual entregou a indicação apresentada e aprovada na Câmara Municipal de Santarém, solicitando à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) a implantação do ensino médio na Escola Municipal Osman Bentes, localizada na comunidade Aninduba, na região de rios. José Maria garantiu todo apoio para o pleito ser atendido.

O vereador relatou que, no início do mês de setembro, esteve na localidade participando da entrega da ampliação e reforma do educandário pelo Governo Municipal. No evento, os moradores reuniram com Carlos Silva e pediram a implantação do ensino médio, com o objetivo de facilitar o acesso dos estudantes à conclusão dos estudos. Atualmente, muitos precisam se deslocar até outras comunidades para estudar.

Carlos Silva também reuniu com o secretário adjunto da SEDUC, Luciano Maués, que recebeu o pedido e garantiu que o Ensino Médio será implantado na Escola, até em janeiro de 2022. “Continuo em Belém por esses dias, em busca de recursos e melhoria para nossa cidade com a certeza de que seremos atendidos. Nossa cidade ganha com isso”, enfatizou o parlamentar

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Comunicação do vereador Carlos Silva.
DivuLgação - BLOGDOCOLARES