segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Vereadores BIGA KALAHARE, ERASMO MAIA E ANGELO TAPAJÓS participam de reunião com a secretária Nacional da Juventude



A Câmara Municipal de Santarém recebeu  a visita da Secretária Nacional da Juventude Emilly Coelho, que reuniu com parlamentares para tratar sobre programas sociais em prol da juventude santarena. Participaram do encontro no plenarinho, os vereadores representantes da 6ª Comissão Permanente: Ângelo Tapajós-Republicanos (Presidente), Biga Kalahare – PT e Didi Feleol – PP, além dos vereadores convidados: Erasmo Maia – DEM, Júnior Tapajós – PL e Josafá Gonsalves – PL. A diretora da casa, Alene Cunha representou o presidente do Legislativo Ronan Liberal Junior.

Durante a reunião, Emilly Coelho apresentou os programas e pilares de desenvolvimento em sua gestão para implantar nos estados, através de editais que darão a oportunidade para beneficiar os jovens. O aplicativo ID jovem foi destacado pela secretária. “O app abrange várias informações e conteúdos que facilitam o acesso de informações sobre direitos e deveres da juventude, além da emissão de uma carteirinha para meia entrada em vários serviços como: acesso a viagens, cinemas, espaços culturais”, explicou.

O vereador BIGA KALAHARE  na oportunidade salientou sobre a real importância de uma política pública voltadas exclusivamente para a juventude. “Nossa juventude santarena é carente em relação a programas sociais e de cidadania que propicie e  beneficie essa classe de baixa renda”, declarou Biga.

DIVULGAÇÃO - #BLOGDOCOLARES