quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Prefeitura de Santarém publica edital de concurso público de níveis médio e superior para quadros de carreira

 Confira o edital completo acessando o site da organizadora do concurso

Reprodução
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal De Administração e Governo cujo titular é o ex-vereador Emir Aguiar, tornou público o edital Nº 001/2021- Concurso Público Nº 001/2021do Município De Santarém
“A Prefeitura Municipal de Santarém/Pa, torna público que realizará Concurso Público destinado ao provimento efetivo dos Cargos Públicos de níveis médio e superior para preenchimento de vagas dos quadros de carreiras da Prefeitura Municipal de Santarém, estado do Pará”.
O certame será realizado pelo Instituto Bezerra Nelson Ltda – EPP, CNPJ Nº 08.197.465/0001-96, doravante denominada de Organizadora do Processo.
O Edital completo e seus anexos estarão disponíveis no site da Organizadora: https://institutovicentenelson.com.br e no site da Prefeitura Municipal de Santarém/Pa: https://santarem.pa.gov.br.

As inscrições serão exclusivamente via internet, através do site da Organizadora; O valor da taxa de inscrição será de Nível Médio R$ 99,90; Nível Superior R$ 119,90.

Tão logo seja disponibilizado o link, atualizaremos a matéria.
Fonte: Diário Oficial dos Municípios
Sobre a não publicação até o momento do edital do concurso, a produção do Portal RDN entrou em contato com a banca organizadora, que respondeu afirmando que até o final do dia o referido edital estará publicado.
Estamos aguardando autorização da comissão da prefeitura para publicar.
Até o final do dia estará disponível.
Atenciosamente,
Coordenação de Concursos IVIN