quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Vereador Aguinaldo Promissoria participa de sessão especial em homenagem ao contadores



Ver Aguinaldo Promissória e Elielma Macedo

A Câmara Municipal de Santarém realizou na tarde desta terça-feira (21), no Plenário Vereador Benedito Magalhães, sessão especial em homenagem aos contadores, na véspera da data em que se comemora o dia da categoria. A programação foi solicitada pelo vereador Alexandre Maduro (MDB), quem presidiu os trabalhos.
Compuseram a mesa oficial o presidente em exercício da Câmara Alysson Pontes (PSD); Alexandre Maduro; Josilene Pinto, secretária de Finanças do Município; Lourdes Maria Carvalho, delegada da Receita Federal; Gina Corrêa, coordenadora regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa); Mikhail Carvalho, presidente da Vox Contábil; Márcia Ximenes, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unama; Sidney Baumann, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Roberto Branco, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) e Antônio Carlos, conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade.
O líder do PSL na câmara municipal vereador Aguinaldo Promissória parabenizou os profissionais e fez a entrega da horária a contadora Elielma de Sousa Macedo, grande profissional que foi uma dos 14 homenageados pelos relevantes serviços prestados aos clientes e à população. Três profissionais falecidos tiveram placas entregues a representantes de suas famílias.
blog do Patrocinio
Divulgação - Blog do Colares