terça-feira, 28 de setembro de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA DESTACA NA CÂMARA MUNICIPAL RECORDE DE PÚBLICO NO PROJETO MAIS SAÚDE MAIS CIDADANIA

 


Vereador  ELIELTON LIRA usando a tribuna do Poder Legislativo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 27 de setembro, o Vereador Elielton Lira (Avante) usou o tempo de bancada para destacar o projeto CNH Pai D’ Égua e o Projeto mais saúde mais cidadania, ambos de autoria do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM).

O vereador Parabenizou o deputado pelo recorde de público alcançado na ação social e ainda destacou a importância de Santarém receber mais projetos envolvendo saúde e cidadania de forma gratuita . 

Os serviços oferecidos durante os dois dias do evento foram: 

Emissão de RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Emissão de certidão: 2 via de Nascimento/ Casamento/ Óbito; Serviços com orientação do INSS e Orientação jurídica.

Além disso, o público recebeu consultas médicas gratuitas com Clínico Geral; Cardiologista; Oftalmologista; Ginecologista; Odontologista e orientações com Nutricionista. A ação também teve testes rápidos para Hepatite B e C, HIV e Sífilis).

👉🏻 No final do seu discurso o Vereador Elielton Lira enfatizou para todos a importância dos vereadores do Município se unirem para mais projetos serem feitos em benefício do povo

#deputadohiltonaguiar

Divulgação - BLOGDOCOLARES