quinta-feira, 9 de setembro de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA ENALTECE ESCOLAS ENTREGUES DURANTE SEMANA DA PÁTRIA

Na tribuna o vereador enaltece  obras do Executivo  

O vereador Elielton Lira( Avante) esteve usando seu tempo na tribuna da câmara Município de Santarém, para enaltecer as obras entregues pelo prefeito Nélio Aguiar durante o feriado de 07 de Setembro.

“Tivermos a oportunidade de acompanhar o prefeito Nélio Aguiar na entrega da Escola São Miguel, no Pau D’ Arco, e a Escola Antônio Pereira Silva, no Santarém Miri. Uma obra fantástica!  Uma estrutura totalmente equipada para receber tanto os alunos como os professores. Parabéns prefeito Nélio Aguiar sua gestão tem a educação como prioridade”, destacou Elielton Lira. 

A escola São  Miguel atende 112 alunos da Educação Infantil ao 9 ano. Além das salas e blocos ampliados, os alunos também ganharam um micro Ônibus padrão FNDE equipado com elevador para os estudantes com necessidades especiais.

Já a escola Antônio Pereira da Silva atende cerca de 238 alunos do 3 ao 9 ano, o educandário recebeu ampliação de blocos administrativos, laboratório de informática e de ciências, sala de aula , biblioteca, adaptação de bloco de serviço e poço artesiano.