sexta-feira, 29 de outubro de 2021

ELOGIOS AO PREFEITO NÉLIO AGUIAR

 

Carlos Artur é santareno, porém estava há 10 anos sem vir a cidade. Passando férias, fez questão de encaminhar mensagens à coluna para elogiar o prefeito Nélio. “Não conheço o prefeito, porém quero dizer que Santarém se tornou um grande canteiro de obras. Parabéns, senhor prefeito, por desenvolver a cidade e preparar para o turismo”.

Continua Carlos Artur: “O prefeito conseguiu, através de muito trabalho e zelo, transformar nossa Santarém na futura capital do Estado do Tapajós. O prefeito está preparando Santarém para o futuro. Parabéns, prefeito, pelo belo trabalho. Vou voltar aqui novamente e tenho certeza que encontrarei melhores condições”.

A madame Tácia Pires encaminhou à coluna mensagem agradecendo o tratamento ao seu primo no Hospital Municipal. Tácia agradece ao prefeito, aos médicos e enfermeiros pela atenção ao seu primo, que se recuperou da COVID. “Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com meu primo”.

“A família é grata e, mais do que isso, me senti na obrigação de fazer essa mensagem porque devo também reconhecer que meu primo foi muito bem atendido. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos”.

Como vimos, há quem defenda que o melhor é que as praias permaneçam intactas porque assim atrairão mais turistas. Já outros acreditam que devem sim ser estruturadas para receber com mais conforto esses turistas e visitantes. O certo é que é impossível agradar todo mundo, não podemos dizer sim para tudo e todos, é preciso tomar decisões com base no que se acredita, sabendo que haverá quem discorde e está tudo bem! Quem decide toma para si as consequências dos seus atos. Empresas, sociedade, projetos e até um país é feito por líderes que decidem. Líderes que erram, precipitam-se, persistem, acertam e constroem, muitas vezes não atingindo os melhores resultados, mas sempre com a intenção de alcançar o sucesso no que se propõem a fazer. Uns defendem o Lula outros defendem Bolsonaro. Ninguém é perfeito. Resultado de tudo isso: todos são fofoqueiros, querem ajuda com facilidade.