quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Presidente Ronan destaca programa ‘Forma ALEPA/ELEPA itinerante’ que será realizado na Câmara

 

A ação será desenvolvida pela Escola do Legislativo da Alepa, reunindo representantes dos municípios do Baixo-Amazonas com orientações importantes para os vereadores.
Na última segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal usou seu tempo durante a tribuna para falar sobre o programa “Forma Elepa/Alepa itinerante na região do Baixo Amazonas”, que acontecerá na Câmara Municipal de Santarém, no período de 21 a 23 de outubro próximo. O evento organizado pela Escola do Legislativo do Pará (Elepa), da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), dentro do processo de qualificação dos legisladores paraense.

Ronan liberal destacou que durante o programa também será assinado o Termo de Cooperação Técnica da Elepa com a “Escola do Legislativo Professor Raimundo Navarro dos Santos’ da Câmara Municipal de Santarém, e com demais casas legislativas da região. “Um momento muito importante para interação não só dos vereadores e servidores da Casa como também da Prefeitura. Serão abordados vários temas relevantes. Esta Casa juntamente com a Alepa estarão, também, mais a frente, tendo a oportunidade de ofertar, através de suas escolas, graduação e pós-graduação. Um avanço muito grande para o Poder Legislativo, principalmente na qualificação e no serviço a ser ofertado à sociedade santarena”, destacou.

O ‘Forma Alepa/Elepa Itinerante’ será para Gestores, Vereadores e servidores públicos e contemplará os seguintes municípios: Santarém, Oriximiná, Óbidos, Terra Santa, Faro, Alenquer, Curuá, Monte Alegre, Prainha, Almeirim, Juruti, Belterra, Mojuí dos Campos.

A formação acontecerá na Câmara Municipal de Santarém, situada na Av. Dr. Anísio Chaves,1001 – Aeroporto Velho, Santarém – PA.

Para participar é só fazer a inscrição AQUI.

Por Sara Evelyn – Assessora de Imprensa do vereador Ronan Liberal Jr