sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SEMAP EM AÇÃO...

Autor: Desconhecido
Secretaria de Agricultura e Pesca

Prefeitura de Santarém realiza recuperação do ramal que dá acesso as comunidades Bacabal, Vila Gorete e Vila Brasil na região do Lago Grande

O trabalho dá mais qualidade de vida aos moradores e contribui para o fortalecimento da agricultura familiar

Os serviços de recuperação de ramais na zona rural seguem em ritmo acelerado. Uma frente da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), opera na estrada que dá acesso as comunidades: Bacabal, Vila Gorete e Vila Brasil na região do Lago Grande. 

Secretario BRUNO COSTA acompanhando os trabalhos. 

Além de garantir segurança e conforto para o tráfego dos moradores, a recuperação da vicinal vai garantir o desenvolvimento econômico do município através do escoamento de produtos da agricultura familiar. 

 

Em cumprimento a agenda de trabalho o secretário de Agricultura e Pesca Bruno Costa, esteve na sexta-feira (8) no local para inspecionar os serviços. 

“São obras que chegam a todas as regiões do município que historicamente se ressentiam de não receber esse tipo de política pública. Estamos seguindo a determinação do nosso prefeito Nélio Aguiar que nos pediu para intensificar os trabalhos neste verão. Esse é o compromisso da atual gestão: melhorar a mobilidade e garantir o escoamento da produção, gerando emprego e renda para a população que mora no interior” disse Costa. 

 

Além desta frente de trabalho na região do Lago Grande, a Prefeitura atua com outra equipe na Região do Eixo Forte, Ramal dos Coelhos. Outra frente opera na região da Curuá-una, ramal da comunidade Santa Rosa.

Fonte - SEMAP

Divulgação - BLOG DO COLARES