terça-feira, 26 de outubro de 2021

Vereador Aguinaldo Promissória recebeu a comenda Amigo da Polícia Militar em solenidade comemorativa do 4° aniversário do 35°BPM



O vereador Aguinaldo Promissória se fez presente na Solenidade em comemoração ao 4° aniversário do 35° Batalhão da Polícia Militar em Santarém. Realizada na noite desta segunda-feira (25), o evento contou com autoridades militares e também pessoas do cenário político, inclusive, o deputado estadual Eraldo Pimenta. 

Promissória, que foi agraciado com a comenda "AMIGO DA POLÍCIA MILITAR" falou da importância de se comemorar a solidez da instituição militar. “Foram anos de luta e preparo, como falou o coronel Maués para implantação do 35° Batalhão e hoje já é  um patrimônio de nossa história, portanto receber esta honraria para mim é motivo de muito orgulho, principalmente pela memória do meu saudoso pai que recebeu esta mesma honraria por ocasião de uma das festividades de aniversário do 3° BPM”.


Parabenizou o tenente-coronel Valério, pela organização do evento, comandantes, soldados e todos os homenageados.

Participou também da solenidade o chefe de gabinete do Prefeito Municipal, Alberto Portela, Secretário Regional de Governo Henderson Pinto, Presidente da Câmara Municipal Ronan Liberal Jr., Comandante do 3°BPM, vereador Carlos Silva, empresário Darlan Almeida da Casa do Celular e vários outros representantes de instituições militares e civis.