quarta-feira, 27 de outubro de 2021

VEREADOR BIGA EM AÇÃO...




Vereador Biga Kalahare visita via interditada por moradores no Santarenzinho

Na manhã da terça-feira (26), o vereador Biga Kalahare (PT) visitou a avenida Tomé de Souza, no bairro Santarenzinho, que foi interditada na última sexta-feira (22), por moradores que reivindicam melhorias na via.
Durante a visita, o parlamentar conversou com famílias que relataram que os buracos de grande extensão e profundidade, cheios de lama, estão prejudicando o acesso dos pedestres. Os moradores também disseram que carros de grande porte passam na via diariamente e jogam lama nas casas.
O vereador petista constatou que a rua está em péssimas condições. “Imagino a indignação dos moradores que só querem uma infraestrutura de qualidade. O que mais revolta é saber que a Tomé de Souza já foi asfaltada. Esse, infelizmente, é o reflexo de obras mal planejadas em Santarém”, explicou.
De acordo com os comunitários, a interdição foi a única forma que encontraram para chamar a atenção da prefeitura. O bloqueio foi realizado com entulhos. O vereador descreveu a interdição como necessária, pois só dessa forma as famílias são atendidas pelo atual governo. E destacou que irá cobrar da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), o recapeamento da avenida Tomé de Souza.

Por Daína Aben-Athar – Assessora de Imprensa do vereador Biga Kalahare
Divulgação - Blog do Colares