quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Democrata vereador JANDER ILSON PEREIRA comemora licitação de 90 obras pela SEMED




O vereador Jander Ilson Pereira (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém na sessão desta quarta-feira (27), para anunciar a licitação, pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), para a execução de 90 obras. O democrata comemorou que muitos projetos contemplam a região de várzea.

De acordo com Jander Ilson, as obras licitadas pela SEMED são compromissos e demandas apontadas pela população e assinadas pela gestão municipal. “Fizemos uma visita no período da cheia e a professora Maria José, secretária de Educação, verificou onde precisava de reforma e quais escolas precisavam ser construídas”, frisou Jander Ilson.

Durante a sessão, o parlamentar listou algumas unidades que serão reformadas. A comunidade de Tapará Mirim terá uma escola nova com poço artesiano, nesse projeto foi incluído a necessidade de energia elétrica. Na comunidade Santa Maria do Tapará a unidade de ensino também será reformada.

Ainda segundo o democrata, serão ainda beneficiadas, segundo a listagem de obras licitadas, as comunidades de Costa do Aritapera, Costa do Tapará, Enseada do Tapará e São Ciríaco. “São obras muito importantes que representam avanço na educação. A administração pública pensa na estrutura, na formação profissional, na alimentação, fatores que proporcionam atendimento adequado aos alunos”, concluiu.
Divulgação - BLOGDOCOLARES