quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Na campanha “Novembro Azul”, Carlos Martins fala sobre criação do Centro de Saúde do Homem

 


“Mesmo com esse mês de conscientização, ainda existem muitas dificuldades de acesso dos homens a um local que tenha exames e consultas”, disse o Vereador Carlos Martins(PT)

...
 Carlos Martins apresentou requerimento solicitando ao município a criação e instalação do Centro de Saúde do Homem

O vereador Carlos Martins (PT) falou que está iniciando o mês de novembro e também a campanha "Novembro Azul", de prevenção e conscientização ao Câncer de Próstata.  

 

“Relembro de um requerimento que apresentamos solicitando ao município a criação e instalação do Centro de Saúde do Homem, com estrutura para realização de consultas médicas com urologistas, exames de PSA, biópsia prostática guiada por ultrassom e cistoscopia, a fim de ampliar a capacidade diagnóstica do câncer de próstata”, informou o Vereador. 

 

Carlos Martins disse que, “Mesmo com esse mês de conscientização, ainda existem muitas dificuldades de acesso dos homens a um local que tenha exames e consultas específicas para a sua saúde. Essa Unidade deve ser inclusive resultado de um esforço conjunto entre o município de Santarém e o governo do estado, para que possamos ter um espaço adequado e completo para o atendimento dos homens”. 

 

Com informações e foto da Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém 

Divulgação - BLOG DO COLARES