segunda-feira, 8 de novembro de 2021

MAIS UM CAMPO ILUMINADO NO BAIRRO DO URUARÁ EM SANTARÉM

 Desta vez, os contemplados foram os moradores do bairro Uruará

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), entregou na noite desta sexta-feira (5), mais um campo iluminado.

Desta vez, o bairro atendido foi o bairro Uruará. O campo do Uruará, conhecido como ‘antigo matadouro’, recebeu um projeto com custo em torno de 60 mil reais. Uma obra que dispõe de 7 postes de concreto, 24 projetores de 400W, um quadro de comando elétrico e a construção de um padrão elétrico para suporte da potência da iluminação.

Para a cerimônia de entrega, estiveram presentes o Prefeito Nélio Aguiar, deputados, vereadores, secretários e boa parte da população do bairro.
Legenda da foto: Prefeito Nélio Aguiar juntamente com a comitiva de deputados, vereadores e secretários.

Para Gleidson Coelho, representante do Peladeiros, um dos times do bairro Uruará, essa era uma obra esperada há muito tempo, que só foi atendida graças ao olhar especial do Prefeito Nélio. “Graças a Deus saiu, depois de muito e muito tempo esperado. Representando os Peladeiros e toda a comunidade, eu só queria agradecer ao Prefeito Nélio Aguiar. Muito obrigado por ter dado aval à iluminação do campo”, disse.

Segundo o secretário Jean Murilo, titular da pasta responsável pela obra, esse é mais um espaço entre todos os que já foram entregues e, principalmente, que ainda virão. “Eu quero que vocês cuidem do espaço de vocês, zelem, deem manutenção e podem contar com a gente, com a Prefeitura de Santarém”, afirmou.
Legenda da foto: Secretário Jean Murilo destacou os investimentos feitos pela Prefeitura, por meio da Semurb.

Para o Prefeito Nélio Aguiar, essa é uma oportunidade de trazer não só esporte e lazer à comunidade, mas saúde e qualidade de vida. “A gente sabe o quanto é importante a prática da atividade física, o quanto é importante a prática do esporte. Esse exercício, esse encontro com os amigos. A atividade física é bom pra diabetes, para pressão alta, para evitar infarto e é bom também para a saúde mental. E quanto a gente tem um campo desses, que passa a receber esse tipo de iluminação, aumenta a utilizado dele”, afirmou o Prefeito.

Com a entrega desta obra, somam-se mais de 15 campos iluminados que poderão ser utilizados pela população para práticas esportivas e de lazer.
Legenda da foto: O bairro conta com 6 times de futebol.

No bairro Uruará, também já foram entregues diversas ruas pavimentadas, com drenagem e calçadas, uma Unidade de Apoio a Distribuição da Agricultura Familiar, orla, creche, reforma e ampliação de escolas municipais, entre outros projetos.
PMS/Divulgação - BLOG DO COLARES