segunda-feira, 8 de novembro de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA ENTREGA DOIS MICROSSISTEMAS DE ÁGUA E CAMPO ILUMINADO




Durante a última semana o Vereador Elielton Lira (Avante) esteve junto com o Deputado Estadual Hilton Aguiar (DEM) para entregar dois Microssistema de Água em Santarém.

O primeiro foi o microssistema do Bairro Vigia.

Atualmente são atendidos 38 famílias, e com o novo Microssistema terá uma expansão.

Na entrega estava o Prefeito Nélio Aguiar(DEM) a presidente do Bairro Vigia, Cláudia Carvalho, secretários Municipais e lideranças locais. 

O segundo Microssistema de Água foi na Comunidade Jurunduba, região do Ituqui. 

Durante a cerimônia, a antiga líder da comunidade destacou as dificuldades que existiam para levar água na casa dos moradores e sobre a importância do mandato do Deputado Hilton Aguiar e da ajuda do Vereador Elielton Lira para o sonho se tornar realidade. 

Na ocasião estava a liderança Professor Karlos Assis, Deputado Hilton Aguiar, o atual presidente da comunidade Marlisson Ramos, liderança Rivonete e diversos líderes comunitários das regiões.

A noite foi entregue o campo iluminado do Bairro Uruará. O campo recebeu 7 postes de concreto, com 24 projetos com lâmpada a vapor metálico de 400 watts. A obra teve um investimento de R$ 60.000,00.

Um sonho antigo que finalmente se tornou realidade através do Secretário Jean Murilo, do mandato do Vereador Elielton Lira e do Prefeito Nélio Aguiar.


ASSESSORIA DO VEREADOR