quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Reembolso do ingresso para show de Gustavo Lima gera bate boca e confusão em Santarém

Porra pelas imagens ninguém vai para o show...

Últimas


Nesta manhã de quarta-feira (10), várias pessoas se deslocaram para o bar Zero 1, situado na Curuá-Una, para solicitar o reembolso do ingresso adquirido para o show do Gustavo Lima, remarcado para esta quinta-feira (11) no Rio Tapajós Shopping. O show deveria ter acontecido no dia 05 de novembro, porém foi adiado em decorrência da morte da cantora Marília Mendonça.

O horário marcado pela organização para atender o público desistente do show estava previsto para ocorrer das 10h até as 17h. No entanto, as horas de espera e falta de planejamento têm gerado reclamação e muito bate boca no local durante esta tarde.


“Eles publicaram que iam abrir das 10h ate ás 17h. Só que o pessoal que está aqui desde cedo falou que abriram 10h, e 11h pararam de atender e demoraram muito a retornar. Foram voltar a atender já era quase 13h e o horário pra encerrar é até 17h, e tem muita gente na fila. Tem gente que deixou de ir no horário do almoço para casa pra vir aqui “, disse uma jovem que busca pelo reembolso e não quis se identificar.

Ainda de acordo com pessoas que buscam pelo reembolso, foi informado que depois do horário estimado para encerramento, o pagamento será realizado após o show em vários pontos da cidade. O informe causou indignação na fila de espera que ultrapassa quarteirões.

“O povo está estressado porque tem gente que está aqui desde de manhã. Ouvi dizer que chegou um rapaz de Belém e disse que veio para recuperar seu dinheiro e entrou direto. Nisso, o pessoal aqui ficou estressado, porque tem gente desde cedo aqui esperando e essa fila aqui quase não anda”, finalizou a jovem.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena