quinta-feira, 25 de novembro de 2021

SANTARÉM É UM CANTEIRO DE OBRAS : PREFEITURA DE SANTARÉM ASFALTA RUAS NOS BAIRROS MARACANÃ, CARANAZAL E AEROPORTO VELHO

 As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão Nélio Aguiar para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito no Município de Santarém

O asfalto fortalece a economia, valoriza imóveis e garante maior qualidade a moradores e condutores. Com o compromisso de levar tais benefícios a todas as zonas do município, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está com equipes trabalhando em ruas dos bairros Maracanã, Caranazal e Aeroporto Velho.

Durante esta semana quatro ruas estão sendo asfaltadas. São elas: Rua Joana D’arc (bairro Maracanã), Rua Icoaracy Nunes (bairro Caranazal), Av. Irurá (bairro Caranazal), Rua Rosa Vermelha (bairro Aeroporto Velho). Na próxima semana as equipes iniciarão o asfalto da Travessa Sorriso de Maria (bairro Jardim Santarém).

Bairro Maracanã
Nesta quarta-feira (24), a Rua Joana D’arc está recebendo asfalto no trecho entre as ruas Angelim e Mandioqueira. A via terá um total de 910 metros de asfalto com serviços de drenagem superficial e profunda, terraplenagem, calçada com sinalização tátil, pavimentação asfáltica e também terá sinalização horizontal e vertical. O investimento é de R$ 2.228.835,36.

Bairro Caranazal

A Rua Icoaraci Nunes recebeu asfalto entre a Av. Cuiabá e a Rua Antônio Bastos. Foram 64,95 metros de extensão, com serviços de drenagem superficial e profunda, terraplenagem, pavimentação asfáltica, calçada com sinalização tátil e receberá sinalização horizontal e vertical.

A Av. Irurá também recebeu asfalto no trecho entre a Av. Cuiabá e a Rua Antônio Bastos. Foram pavimentados 66,18 metros de extensão com serviços de drenagem superficial e profunda, terraplenagem, pavimentação asfáltica, calçada com sinalização tátil e ainda vai ter sinalização horizontal e vertical.

Bairro Aeroporto Velho
A Rua Rosa Vermelha é outra via que recebe asfalto esta semana, no trecho entre a Av. Bugaville e a Alameda 26. A via recebeu sistema de drenagem superficial e agora recebe asfalto em uma extensão de 200 metros.

Bairro Jardim Santarém

Por fim, na próxima semana, a Travessa Sorriso de Maria receberá pavimentação entre as avenidas Anísio Chaves e Frei Vicente. Ela foi contemplada com meio-fio e recebe pavimentação asfáltica em uma extensão de 370 metros.

“As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. Nunca Santarém teve tanta rua asfaltada como agora, no maior programa de pavimentação que o município já recebeu e isso tem melhorado muito a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.

Informações Agência Santarém
Divulgaçao -  blog do colares