segunda-feira, 29 de novembro de 2021

VEREADOR CARLOS MARTINS EM AÇÃO...




Gabinete de Carlos Martins participa da campanha de doação de sangue organizada pela Câmara de Santarém

Durante toda esta semana, a Câmara Municipal de Santarém, através da Comissão de Saúde, está realizando a campanha “Novembro Azul – Homens que doam sangue salvam vidas”. Nesta sexta-feira (26), o gabinete do vereador Carlos Martins (PT), membro da comissão de saúde, esteve participando da ação no Hemocentro Regional de Santarém.
“Esta ação é extremamente importante, pois o poder legislativo, através da Comissão de Saúde, está incentivando seus servidores e a população em geral a salvarem vidas. Durante esse mês de novembro em que trabalhamos a campanha Novembro azul, incentivar os colegas homens a doarem sangue é também uma forma de demonstrarmos o cuidado com a nossa saúde”, explicou Alcir Mota, chefe de gabinete do vereador Carlos Martins.


Servidores do gabinete do vereador Carlos Martins em ação solidária.

“Estamos bem mobilizados e em contato direto com nossos servidores para que eles estejam participando essa semana. Hoje é o penúltimo dia, mas ainda temos até amanhã, pois o Hemopa irá abrir neste sábado das 7:30h às 17h. E, caso o servidor não possa doar, ele pode trazer um familiar”, complementou Gabriela Regio, chefe de gabinete da vereadora Alba Leal, presidente da Comissão de Saúde da Câmara.

Por Keliane Tomé – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Martins.